Clareador Dental: Dentes manchados? Aqui está a causa

Todos nós queremos dentes brancos e saudáveis ​​- mas eles podem ser brilhantes demais? Sim, realmente. De fato, muitas pessoas têm “manchas brancas” brilhantes nos dentes que não se misturam à tonalidade das outras.

Aqui estão algumas causas possíveis.

Desmineralização – Quando a placa bacteriana se acumula nos dentes, a desmineralização pode ocorrer e, finalmente, deixa manchas brancas brilhantes permanentes em seu lugar. A desmineralização pode ser comum em crianças e adultos com aparelho que não praticam técnicas adequadas de escovação. Se você estiver usando ou considerando aparelho, lembre-se da importância de escovar os dentes após cada refeição.

Fluorose – A fluorose pode causar uma alteração no esmalte quando uma quantidade excessiva ou grande de flúor é ingerida enquanto os dentes estão se formando. Os culpados prováveis ​​são geralmente suplementos, creme dental com flúor e muita água fluoretada. Embora uma certa quantidade de flúor possa ajudar os dentes a combater a cárie, uma quantidade excessiva pode fazer mais mal do que bem.

Hipoplasia do esmalte – Resultantes de deficiências nutricionais, tabagismo pré-natal e efeitos colaterais de medicamentos ou suplementos, as áreas dos dentes com hipoplasia do esmalte lembram manchas de fluorose e podem ser de cor amarela, marrom ou branca, embora sua aparência seja mais linear.

Entre em nosso site para comprar o melhor clareador dental do Brasil, ele irá te ajudar a clarear seu dentes em 2 semanas.